A Senor, tem como objetivo principal auxiliar o empresário junto aos complexos procedimentos administrativos durante um processo licitatório de qualquer modalidade, seja ele Municipal, Estadual ou Federal.
Atuando com seriedade e presteza, a Senor, conduz sua empresa junto às diversas licitações públicas selecionadas pelo cliente, desde a análise do edital de convocação até o momento da contratação junto à Administração Pública.
Estamos presentes no dia-a-dia para atender empresas localizadas em todos os estados do Brasil.
QUEM SOMOS
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A Senor Assessoria e Consultoria em Licitações, é uma empresa que nasceu com o propósito de simplificar processos para melhorar a vida das pessoas e empresarios. Trabalhamos duro diariamente para desenvolver as melhores ferramentas e entregar aos licitantes a melhor experiência possível o árduo processo licitatório.
NOSSA MISSÃO
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Ajudar as empresas a melhorarem a percepção do universo de licitações demonstrando que é possível realizar excelentes negócios sem perder a ética e a transparência.
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A Senor Assessoria e Consultoria, atua na área de licitação consistem no auxílio ao empresário em todas as modalidades de licitação, a saber: Concorrência Pública; Tomada de Preços; Convite; Pregão Presencial e Eletrônico;
Alguns dos serviços disponíveis neste setor são os seguintes:
Análise e impugnação do edital – estudo do documento de convocação em busca de irregularidades que possam restringir seu caráter competitivo, com adoção das medidas legais cabíveis para retirar as partes que possam restringir a participação do cliente;
Solicitação de informações complementares para viabilizar a apresentação da proposta que melhor atenda às necessidades do órgão público;
Organização de documentos para apresentação perante o órgão público, sendo a habilitação do cliente condição básica para o pagamento dos serviços de assessoria da SENOR;
Atuação como representante da empresa quando da realização da sessão pública de disputa, com detalhada conferência da documentação dos concorrentes em busca de falhas que possam beneficiar nosso cliente;
Condução do pregão pelo sistema eletrônico (SICAF, BEC/SP, licitações-e etc.), com envio de proposta, apresentação de lances, análise detalhada da documentação enviada pelo sistema e acompanhamento do processo até o seu definitivo encerramento;
Elaboração de petição apontando as falhas na documentação dos demais licitantes, bem como defesa dos interesses do cliente caso seja atacado pelos concorrentes por alegação de inadequação dos documentos;
Elaboração de petição para as hipóteses de declaração de inabilitação/desclassificação do cliente diretamente pelo órgão público;
Adoção das medidas judiciais necessárias caso não haja solução satisfatória nas instâncias administrativas;
Apresentação de pedidos perante órgão de fiscalização visando denunciar irregularidades na condução de processos licitatórios, buscando adequar o procedimento aos preceitos legais aplicáveis;
Promoção das medidas cabíveis para apuração de irregularidades que possam implicar na condenação penal dos envolvidos no procedimento licitatório, bem como para busca de ressarcimento dos cofres públicos em caso de lesão ao erário;
Solicitação de adequação da remuneração porventura defasada em decorrência de alterações relevantes nos preços dos insumos ou de outras condições estabelecidas em contrato, de modo a manter a lucratividade inicial estimada quando da apresentação da proposta ao órgão público;
Solicitação de atualização de valores defasados por conta da inflação, de modo a adequar os pagamentos à expectativa de lucro estimada quando da formulação da proposta;
Acompanhamento e controle das medições necessárias ao pagamento por contratos relacionados a obras de longa duração, seguida pela atuação junto ao órgão público visando assegurar o pagamento dos valores devidos;
Auxílio no procedimento de acervo de atestados de capacidade técnica nos órgãos competentes (CREA, CRA etc.);
Controle da documentação "básica" necessária à participação da licitação, com avisos prévios sobre os vencimentos de cada documento;
Acompanhamento dos vencimentos dos cadastros de interesse do cliente, acompanhado da atualização constante dos documentos que percam a validade durante a vigência do cadastro;
Atuação visando à regularização de pendências que possam estar impedindo a emissão de documentos necessários à participação em licitações, com auxílio de parceiros especializados na área de contabilidade;
Senor Assessoria e Consultoria, axilia no cadastramento consistem no auxílio ao empresário para obtenção de registro junto a órgãos públicos: Ferramenta importante para os interessados em participar de licitações, a realização de cadastros perante os órgãos públicos facilita consideravelmente as relações entre empresário e o órgão público.
Por meio de tal expediente, pode-se simplificar consideravelmente a documentação necessária à participação em licitações, eis que grande parte deles estariam previamente disponibilizados e aprovados pelo órgão público.
Outro proveito do cadastramento é a possibilidade de chamamento direto da empresa para casos de compras diretas ou convocação para participação em convites.
Dentre os principais cadastros, destacam-se o SICAF (que dá acesso ao sistema Comprasnet, do Governo Federal), CAUFESP (que dá acesso ao sistema BEC/SP, do Governo paulista), Banco do Brasil (que dá acesso ao sistema licitações-e), além daqueles específicos de cada unidade federativa e prefeituras, bem como portais próprios de órgãos da administração pública (SABESP, CETESB, CEMIG etc.)
Em tais casos, a mera possibilidade de acesso ao sistema depende do cadastramento prévio, tornando tal serviço essencial àqueles que desejam ingressar no ramo de licitações públicas.
Diante de tal relevância, a Senor Assessoria e Consultoria, oferece serviços de assessoria para cadastramento em quaisquer órgãos no território brasileiro.
Alguns dos serviços disponíveis neste setor são os seguintes:
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